Grande rede de restaurantes vai selecionar 25 trabalhadores para capacitação e trabalho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Agência do Trabalhador de Araucária vai receber de 21 a 25 de maio o currículo de trabalhadores interessados em participar da capacitação (com possibilidade de contratação) de uma grande rede de restaurantes. A capacitação será de 60 dias no município de Palmeira-PR e as despesas (incluindo alojamento e refeições) serão por conta da empresa. Os interessados precisam ter disponibilidade total para trabalhar em fim de semanas, horários diversos e em outras cidades.

Serão 10 vagas para capacitação na função de atendente (ambos os sexos e ensino médio) e 15 vagas para auxiliar de cozinha (ambos os sexos e escolaridade não exigida). Os trabalhadores que preencherem os requisitos solicitados pela empresa receberão o encaminhamento para a entrevista. Os interessados devem apresentar na Agência do Trabalhador o currículo e RG e CPF. Se for o primeiro atendimento na Agência é necessário apresentar um comprovante de residência.

A entrada da Agência do Trabalhador é na Rua Álvaro Linhares Elke, nº 333. O local atende das 7h30 às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE