Home / Notícias / Geral / Grávida sofre um AVC e precisa de doações

Grávida sofre um AVC e precisa de doações


Aos sete meses de gestação, a jovem Thays Milena, 21 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame cerebral, e agora está enfrentando dificuldades financeiras. Thays mora na localidade rural de Guajuvira, mas desde que teve o AVC está internada no Hospital de Clínicas de Curitiba, onde deverá ficar até o nascimento do bebê. Este foi o segundo derrame sofrido pela moça, o primeiro, que aconteceu aos quatro meses de gravidez, não deixou sequelas, no entanto, desta vez ela ficou paralítica.

Desde que perdeu os movimentos da cintura para baixo, Thays passou a usar fraldas. O problema é que o marido, único gerador de renda na família, teve que largar o emprego para cuidar da esposa e do outro fi­lho do casal, um menino de cinco anos. Com o marido desempregado e a mulher internada, a situação financeira da família ficou bastante complicada.

O que doar

Thays necessita urgentemente de doações de fraldas de adulto para ela e também de fraldas infantis para o bebê que vai chegar, uma menina. Além disso, ela precisa de roupas e outros artigos que compõem o enxoval de um recém-nascido como roupinhas, cobertores, roupas de cama, mamadeiras, entre outros.

Serviço

As doações poderão ser entregues na rua Manoel Gonçalves Ferreira, nº 195, ao lado da Escola Rosa Pichet, em Guajuvira de Baixo.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*