Home / Notícias / Geral / Heróis fazem a festa da criançada com presentes de Natal

Heróis fazem a festa da criançada com presentes de Natal

Se nas histórias em quadrinhos juntar os heróis da DC e da Marvel é praticamente impossível, em Araucária não é. E por aqui eles estavam para uma missão pra lá de nobre: ajudar ao Papai e Mamãe Noel a fazer a alegria de centenas de crianças neste período de Natal.


A ação aconteceu no último domingo, 23 de dezembro, e reuniu o pessoal do Resenha Sport, um grupo de amigos que periodicamente joga aquele futebolzinho junto. Desde setembro, eles estavam arrecadando balas, pipocas, pirulitos e outros doces para montar kits e distribuir para a criançada.

Ao todo, eles conseguiram montar 3.400 kits e, no domingo, saíram do bairro Estação, onde fica o Resenha Sport, e por cerca de quatro horas cruzaram as ruas de Araucária fazendo a festa da criançada. Este foi o segundo ano em que os amigos fizeram a ação social. Em 2017, eles entregaram 1.100 kits.

A grande novidade deste ano foi à ideia do grupo de chamar heróis como Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América, Super Man e Hulk para ajudar na missão. Mesmo com o sol forte, os que vestiram os uniformes não reclamaram do calor. Muito pelo contrário: ficaram emocionados com a receptividade da criançada, que simplesmente foi ao delírio ao ver os heróis do cinema e dos quadrinhos passando pelas ruas de suas casas ajudando ao Papai e Mamãe Noel na missão de adoçar o Natal dos pequenos araucarienses.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*