Humor em dose tripla no novo shopping

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rodolfo Pereira
Rodolfo Pereira

Muito humor e diversão. Essa é a proposta da 1ª edição da Central da Risada, um show de stand up comedy que reúne três humoristas conhecidos no palco do Shopping Central. A apresentação acontecerá na próxima sexta-feira, 24 de outubro, às 20 horas, na praça de alimentação.

Thomaz Moreira
Thomaz Moreira

O show é conduzido por três humoristas: Zico, que representa personagens como Inri Cristo, Requião e outros e trabalha na Jovem Pan; Rofolfo Pereira, que é de Campo Largo e faz stand up em diversas casas de Curitiba e Thomaz Moreira, o carteiro mano interpretado pelo empresário Glaucio Karas, que também é o dono do personagem bastante conhecido na cidade, polaco Isidório Duppa.

O versátil Zico
O versátil Zico

“Vou interpretar o carteiro Thomaz Moreira porque o polaco não poderá estar neste show, uma vez que tem contrato exclusivo com a Cantina da Lídia”, brinca Glaucio. Segundo ele, a ideia de promover este stand up é fazer um teste junto ao público e se emplacar, repetir a dose pelo menos uma vez a cada mês. “Queremos criar um novo espaço para espetáculos como este na cidade. Para este espetáculo os ingresso já estão esgotados, mas em breve estaremos promovendo mais uma edição e contamos com a presença de todos”.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE