Imagem de “bolo erótico” em página da Tererê Lanches gera discussão no Facebook | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Geral / Imagem de “bolo erótico” em página da Tererê Lanches gera discussão no Facebook

Imagem de “bolo erótico” em página da Tererê Lanches gera discussão no Facebook

Uma postagem realizada na página no Facebook da Tererê Lanches, uma das confeitarias mais conhecidas da cidade e que está instalada na avenida Archelau de Almeida Torres, está rendendo muitos comentários desde que foi feita na última quinta-feira, 9 de novembro.

A postagem mostra um bolo decorado com a imagem de um pênis feito em pasta americana, informando aos clientes que o estabelecimento também aceita encomenda de doces com temas eróticos.

Embora esse tipo de bolo decorado não seja nenhuma novidade, com diversas confeitarias trabalhando com essa linha em todo o Paraná, Brasil e no mundo, houve quem tenha considerado a postagem inapropriada. Até a manhã deste sábado (11) já havia mais de duzentos comentários no post, com a discussão se iniciando quando algumas pessoas disseram que não era adequado que a confeitaria fizesse aquele tipo de postagem porque “alguma criança poderia ver”.

As postagens condenando a publicação foram suficientes para dezenas de outras pessoas replicarem as críticas e afirmarem que não viram nada de anormal no fato de o estabelecimento estar divulgando uma linha de produtos com que trabalha.

Como houve bastante repercussão, a própria Tererê Lanchesse manifestou na postagem e pediu desculpas ao que se sentiram desconfortáveis com a imagem, mas ressaltou que a empresa trabalha sempre com muita dedicação e, principalmente, respeito aos clientes.

E você, o que acha da discussão?

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

7 comentários

  1. Todo dia os políticos esfregam o pau na nossa cara é o povo não se indigna assim

  2. Recalque… Passa tanta coisa pior na TV e ninguém fala nada

  3. Nunca mais conpro mais nada nesse restaurante!!! QUe é isso? QUe vergonha!? Mostrando essa pouca vergonha para a comunidade araucariense e nossas crianças?

  4. Não sei onde vamos chegar com tanta falta de moral e decência, é vergonhoso que pessoas ainda acreditam que não tem nada demais, porém, quando seus filhos ou filhas pequeninos desenharem algo assim e saírem mostrando para todos não os punam, plantem essa semente e quando crescerem achando que tudo é permitido e se portarem de maneira inadequada também não os punam. Parabéns ao Popular por replicar mais uma vez a foto.

  5. Enquanto isso as leis trabalhistas já eram e a previdência indo pra fita…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*