Imprevisto poderá atrasar a pavimentação da Av. São Casemiro

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Imprevisto poderá atrasar a pavimentação da Av. São Casemiro
Entrega das obras poderá atrasar cerca de dois meses. Foto: Everson Santos

 

Uma intervenção que não estava prevista na pavimentação da avenida São Casemiro, que dá acesso a área rural de Colônia Cristina, poderá atrasar a obra. Os serviços começaram no dia 30 de abril deste ano e a previsão inicial de entrega era para o dia 25 de junho próximo, no entanto, devido a problemas com uma rede de água clandestina que atravessa a via, a obra poderá atrasar cerca de dois meses. O secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), Fabiano Melo dos Santos, explicou que quando a empreiteira iniciou os trabalhos, teve que parar porque descobriu que na via existia uma rede de água clandestina, que foi construída há muitos anos, e que não estava mapeada. “O contrato precisou de um aditivo que nos permitiu mapear toda a rede, fazer a topografia e um outro projeto, isso para evitar que os moradores ficassem sem água”, esclareceu.

Fabiano ressaltou ainda que foi necessário construir uma rede paralela à antiga e que a SMOP está fazendo as ramificações nas propriedades, para que todos continuem recebendo água. “Estamos executando isso por etapas, já concluímos na estrada principal e no momento estamos nas propriedades. Tão logo este serviço, que não estava previsto seja concluído, daremos continuidade às obras de pavimentação”, reiterou.
A obra da avenida São Casemiro prevê a pavimentação de cinco quilômetros, com recursos provenientes do DER e do próprio município.

Publicado na edição 1134 – 11/10/18

Compartilhar
PUBLICIDADE