Inaugura nesta sexta-feira a exposição comemorativa dos 61 anos do Szymanski

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A exposição que conta a história de vida do patrono e a independência da Polônia “Juliusz Szymanski – Um polonês entre dois continentes”, e que faz parte das comemorações dos 61 anos do Colégio Estadual Professor Júlio Szymanski, estará aberta a partir desta sexta-feira, 10 de novembro. A visitação acontece até o próximo dia 12, das 10 às 16 horas, no próprio colégio. No dia da abertura também haverá um festival com várias atrações para os visitantes, como apresentações de música e de dança, apresentação da Orquestra do Projeto Garoto Cidadão da Fundação CSN e do Coral do Szymanski, teatro, poesia, capoeira, taekwondo e kung fu, torneios de tênis de mesa e xadrez, venda de artesanato, doces e salgados, entre outras atrações.

Estão confirmadas as presenças do cônsul geral da República da Polônia no Brasil, Marek Makowski, e de autoridades estaduais e municipais. No sábado, dia 11, a comunidade poderá cantar os parabéns para o colégio e provar um pedaço do bolo dos 61 anos, e ainda acompanhar a encenação da chegada do imigrante Juliusz, que será apresentada pela Escola de Dança e Teatro Espaço e Estilo.

No domingo, dia 12, haverá venda de costela fogo de chão, em parceria com a Adega Primatiello, mediante reserva antecipada pelo telefones 3552-1832 ou 99655-4440.

Compartilhar
PUBLICIDADE