Inscrição para curso de Modelos e Atuação no Pavilhão das Artes vai até o dia 30

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Inscrição para curso de Modelos e Atuação no Pavilhão das Artes vai até o dia 30
As vagas para o curso são limitadas e quem quiser participar deverá se apressar

 

Quem tem interesse em participar do curso Profissionalizante de Modelos e Atuação que está sendo ofertado pelo Pavilhão das Artes e ainda não fez sua inscrição, deve se apressar, pois o prazo é até a próxima quarta-feira, 30 de maio. As vagas são limitadas a 40 alunos por turma e acontecerão todos os sábados, das 9h às 12h, com formatura prevista para 15 de setembro deste ano.

A abertura do curso será no dia 3 de junho e já está confirmada a presença do ator Gabriel Santana, que interpreta o personagem Mosca, na novela Chiquititas. Haverá ainda a presença do olheiro e fotógrafo Hesler Olson, da presidente do Sindicato de Manequins e Modelos do Paraná Fisako Kawasaki, e da coordenadora do curso Ester Schelbauer.

Temas como postura, expressão corporal e facial, autoestima e desinibição, passarela internacional, interpretação de texto para televisão, etiqueta, make up e hair, produção de moda, legislação, psicologia e nutrição fazem parte do programa das aulas, que terá no total, 132 horas. No final do curso haverá uma pré-banca e banca oficial.

Serviço

O Pavilhão das Artes fica na rua São Vicente de Paulo, 120, no Centro. Mais informações pelo telefone 3126-1010.

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1114 – 24/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE