Home / Notícias / Geral / Inscrições para o concurso de Natal seguem até dia 19

Inscrições para o concurso de Natal seguem até dia 19


632f29c6-1af2-4a4d-adb9-d491009a14ce
O concurso natalino que vai escolher os comércios e residências com as decorações natalinas mais criativas e bonitas, fará inscrições até a próxima segunda-feira, 19 de dezembro. O projeto foi criado pelo araucariense Gregory de Macedo para movimentar o Natal e deixar a cidade mais alegre, com um clima mais natalino.

Segundo ele, muitos moradores e comerciantes já fizeram suas inscrições. Eles vão concorrer em três categorias: residências (decoração externa ou interna) e comércios (externa). Para a inscrição, os interessados devem preencher o formulário e entregar em qualquer um dos pontos de patrocínio ou enviá-lo digitalizado por e-mail. Os inscritos na categoria decoração interna deverão enviar fotos para o e-mail gregorymacedo@hotmail.com ou pelo WhatsApp (41) 99897-7927.

O julgamento para casas e comércios (área externa) será feito através da visita do grupo de jurados aos imóveis inscritos, e nas residências (área interna), será por meio de votação on-line (curtidas) na página do concurso. O resultado sairá na próxima quinta-feira, 22 de dezembro.

“Serão selecionados três imóveis residenciais na categoria externa, dois na decoração interna e dois comércios. Os quesitos a serem julgados são criatividade, mensagem, beleza, originalidade e iluminação. Os vencedores receberão prêmios e certificados de participação”, explicou Gregory.

Patrocinadores

O concurso de Natal tem o patrocínio das lojas Cacau Show, Bella Pizza, FisioCorps, Odonto Coser, Loja Everest, Casa do Acordeom, Estúdio Digital Globo, Lojas Veste Bem, Cantina da Lídia, Foto e Estúdio Brasil, Churrascaria Franciscana, L&L Games, Gustavo Botogoski Advocacia, Auto Posto Fialla, Hering Store, Pink Biju, Salão da Fer, Studio Color e Loja Santista.

Serviço

Informações sobre o concurso poderão ser obtidas no telefone (41) 99897-7927 ou pelo e-mail gregorymacedo@hotmail.com

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*