Instituto Essência Brasil promove série de palestras e a primeira será nesta terça-feira

Maiana Antunes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

 

Nesta terça-feira, 13 de março, acontecerá a primeira palestra de uma série de três, com temas voltados à Programação Neurolinguística (PNL), que serão promovidas pelo Instituto Essência Brasil. As conferências, que terão seqüência nos dias 20 e 27 de março, acontecem no Espaço Fest, que fica na Rua Rio de Janeiro, 41, bairro Cachoeira, no horário das 19h30 às 21 horas. O primeiro palestrante será com o psicólogo Jeferson Carvalho, que falará sobre o tema “Mindfulness para redução do estresse e qualidade de vida”. Jéferson também é especialista em psicologia profunda, terapia de casal, PNL e instrutor de mindfulness.

No dia 20, a palestra “Comunicação sistêmica – A influência da nossa história de vida na comunicação pessoal”, será ministrada pela consultora sistêmica em Comunicação Pessoal e Organizacional Maiana Antunes. Ela é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Univates (RS),  Pós-graduada em Practitioner em Programação Neurolinguística pela Isulpar/Educacional de Bem com a Vida (PR), Pós-graduada em Neuroaprendizagem avançada: Master em Programação Neurolinguística pela Isulpar/Educacional de Bem com a Vida (PR). Maiana também é Pós-graduada em Excelência em Comunicação e Oratória: Trainer em Programação Neurolinguística pela Isulpar/Educacional de Bem com a Vida (PR), tem formação básica em Constelador Familiar Hellinger®, pela Hellinger Schule da Alemanha, realizado em SP, e fez Pós-graduação para Constelador Familiar Hellinger®, pela Inovare – SP.

E no dia 27 o palestrante será Nelson de Almeida Guimarães, consultor comercial varejo e de indústria, personal, palestrante e treinador. Nelson é graduado em Gestão Comercial, Pós graduado em Comportamento Humano e gestão de pessoas pela UFPR e em PNL Practitioner concluído, PNL Master e Trainer Training em andamento. Como sócio diretor da ApoioAG – Treinamentos e consultoria, há 18 anos presta consultoria em vários estados do Brasil para empresas de pequeno, médio e grande porte. Ele falará sobre vendas e liderança.

A entrada para acompanhar as palestras é um quilo de alimento, que será doado a ONG Espaço Vida Araucária, entidade que assiste pacientes em tratamento contra o câncer e seus familiares. Mais informações pelo fone (41) 99950-1630.

Compartilhar
PUBLICIDADE