Instituto Essência oferece cursos e palestras que auxiliam no autodesenvolvimento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Desenvolver uma comunicação eficaz e assertiva,conhecer técnicas para uma aprendizagem mais rápida, aprender como influenciar pessoas de forma positiva e ética, ampliar a percepção e encontrar novas alternativas, resolver traumas fobias e outros sentimentos desagradáveis, eliminar hábitos indesejados, saber como a mente funciona ou se auto conhecer. Tudo isso é possível através da PNL (Programação Neurolinguistica)Sistêmica, técnica que, em Araucária, vem sendo propagadapelo palestrante Thiago Rafael, terapeuta Master Trainer em PNL, que atua como professor nos Cursos de Pós Graduação em PNL no Instituto Educacional de Bem com a Vida.

Thiago é idealizador do Instituto Essência Brasil, criado em 2016, que oferece cursos, treinamentos e palestras, baseados na PNL. “Acreditamos que todos nós temos um grande poder interior, mas em algum momento, por algum motivo, algumas pessoas perdem essa característica ou nunca acreditaram que tinham esse poder, e o Instituto Essência Brasil, através de cursos, treinamentos e palestras, mostra que é possível descobrir outros caminhos a nosso respeito, levando para o bem-estar e qualidade de vida”, explicou Thiago.

Mas o que é PNL?

A PNL foi criada na década de 70, a partir de pesquisas que analisavam os padrões de comportamento e pensamento de pessoas que atingiram sucesso e excelência no que faziam. É o estudo da estrutura da experiência subjetiva. Ela estuda os padrões (programação) criados pela interação entre o cérebro (neuro), a linguagem (linguística) e o corpo.

“Ela analisa como o cérebro e a mente funcionam, como criamos nossos pensamentos, sentimentos, estados emocionais, comportamentos e como podemos direcionar e otimizar esses processos. Por essas razões, a PNL é considerada como uma nova tecnologia do agir e do pensar, que proporciona uma compreensão maior do funcionamento da mente, equilíbrio emocional e saúde nos aspectos físico, mental e espiritual. Possui técnicas comprovadamente eficazes para o alcance de resultados. É utilizada na educação, desenvolvimento humano, terapia, coaching, gestão de pessoas, serviço social, vendas, utilizada por médicos, advogados, em nossas relações pessoais e em todas as áreas onde o comportamento humano e a comunicação estejam presentes”, esclarece Thiago.

O Instituto Essência oferece cursos nas seguintes áreas: vendas, atendimento ao cliente com resolução de conflitos, curso de comunicação e oratória para quem tem medo ou deseja ter uma boa performance diante do público e dança circular, que é considerada uma pedagogia moderna da inclusão e ideal para quem busca autoconhecimento e uma atividade física ao mesmo tempo.

Serviço

Para atendimento individual e familiar e algumas vivências com hora marcada, o instituto conta com um espaço localizado na Rua Carlos Vicente Zapxon, 206, bairro Costeira. Conheça mais na página do facebook “Instituto Essência Brasil” ou no site www.institutoessenciabrasil.com.br (no ar em breve, com atualizações). Mais informações pelos telefones 99950-1630 e 99819-0566.

 

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE