Instituto oferta teste seletivo para jovens aprendizes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Instituto Tibagi está ofertando curso Jovem Aprendiz em Eletromecânica para adolescentes de 18 a 22 anos, que residem em Curitiba, Araucária e demais cidades da região metropolitana, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. A duração do curso será de 18 meses.

Para participar do processo seletivo, o jovem terá que se cadastrar no site institutotibagi.org.br e escolher uma das datas para comparecer a palestra, trazendo a lista de documentos necessários. A palestra inicia às 14h30 e acontece na sede do Instituto Tibagi, que fica na Rua Conselheiro Laurindo, 600, 3º piso, Centro. As próximas estão agendadas para os dias 18 de junho, 9 de julho e 23 de julho.

Os documentos necessários são: RG e CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência, cartão transporte, comprovante de renda familiar, declaração de matrícula e boletim (para quem está estudando), se estiver cursando CEEBJA trazer comprovante de matrícula com as matérias que está cursando, histórico escolar (para quem concluiu o ensino médio), homens deverão apresentar certificado de incorporação ou reservista. Mais informações no site institutotibagi.org.br.

 

 

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE