Irmãos limpam rua e dão exemplo aos vizinhos

Moradores seguem o exemplo dos irmãos, cuidando da frente de suas casas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Moradores seguem o exemplo dos irmãos, cuidando da frente de suas casas
Moradores seguem o exemplo dos irmãos, cuidando da frente de suas casas

Quem passa pela rua Bernardo Martini, no bairro Costeira, não imagina o trabalhão que dois moradores tiveram para deixá-la limpa e bonita. Num exemplo de cidadania, eles decidiram, por conta própria, mudar o visual da rua e retirar todos os entulhos e lixos que estavam acumulados em fren­te às casas.

Os irmãos Nilson e Sidnei Vouloski, que moram naquela rua, contam que estavam can­sados de ver o local sujo, cheio de móveis velhos e outros objetos jogados nas calçadas e nos terrenos, emporcalhando o bairro, por isso locaram uma caçamba e foram de casa em casa recolhendo todos os entu­lhos. “Fizemos este trabalho de limpeza por iniciativa própria. A rua estava muito feia, tinha lixo e quando chovia a água carregava estes entulhos, espalhando ainda mais. Nosso desejo é que os moradores continuem mantendo a rua bonita, limpa e sem lixo”, dizem.

Os irmãos comentaram ainda que juntamente com o trabalho de limpeza eles rea­lizaram uma campanha para que os moradores não deixem mais seus cães soltos na rua. “Os vizinhos entenderam a importância de cada um ter seu cachorro preso no seu quintal. É tão simples manter a rua em ordem, nem precisa chamar a Prefeitura, pois tem tantos bairros precisando de serviços e seríamos mais um a entrar na lista de espera”, comentaram.

FOTO: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE