Jornalista Herivelto Oliveira estará no Papo de Barzinho

Herivelto estará em Araucária nesta sexta-feira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jornalista Herivelto Oliveira estará no Papo de Barzinho
Herivelto estará em Araucária nesta sexta-feira

 

O jornalista Herivelto Oliveira será o entrevistado desta sexta-feira, 29 de junho, no Papo de Barzinho, às 20 horas, na Casa do Nonno. Além de contar um pouco da sua trajetória profissional, Herivelto trará a sua banda Som na Chapa, para apresentar um repertório de pop rock nacional e internacional.

Jornalista há 30 anos, ele fez Comunicação Social na Universidade Federal do Paraná e começou na carreira como estagiário no Departamento de Comunicação da Rede Ferroviária Federal, em 1986. No mesmo ano foi para a televisão, primeiro como repórter da TV Curitiba, depois como repórter da TV Paranaense (RPCTV), afiliada da Rede Globo. Lá trabalhou até 2013, como repórter, editor e apresentador de telejornais, como Bom Dia Paraná e Paraná TV, e ainda como coordenador de treinamento e do núcleo de eleições. Atuou também por dois anos como editor e apresentador do telejornal Paraná no Ar, na RICTV, afiliada da Rede Record. Saiu da TV e montou sua própria empresa, a Sobrequasetudo Comunicação e Arte, especializada em treinamento para pessoas que precisam melhorar a performance para entrevistas à imprensa.

Em 2001 montou a banda, que já passou por algumas formações e se apresentou em vários espaços culturais e bares de Curitiba.

Serviço

Herivelto Oliveira no Papo de Barzinho desta sexta-feira, 29 de junho, às 20 horas, na casa do Nonno (Av. Victor do Amaral, 636 – Centro). Os ingressos custam R$ 10,00.

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE