Jovem araucariense fará parte da nova versão de “As Petitas”

Ana fez sucesso na moda e poderá despontar em uma carreira musical
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jovem araucariense fará parte da nova versão de “As Petitas”
Ana fez sucesso na moda e poderá despontar em uma carreira musical

 

A pequena Ana Gabriella Cebula, 13 anos, que mora no Tietê, detentora de vários títulos de beleza, dará uma virada na sua carreira, e agora poderá virar celebridade no mundo artístico. Ela foi selecionada para fazer parte da nova formação do grupo musical “As Petitas”, que fez sucesso na década de 90.

A diretora geral do grupo, na sua nova formação, Daniela Pereira, conta que viu a foto da Ana em uma agência e entrou em contato com a mãe da garota através das redes sociais. “Convidei ela pra fazer parte do grupo, eram três candidatas para duas vagas, e a Ana foi uma das escolhidas. Se saiu muito bem nos testes de canto e dança”, disse.

Daniela comentou que o grupo terá sete meninas na sua formação, com os nomes artísticos de Esquilo, Moranguinho, Chantilly (representada pela Ana), Doçura, Top Model, Portuguesa e Bonequinha. Cada integrante vem de um estado diferente, elas deverão se encontrar em cerca de três meses em Ribeirão Preto, onde vão gravar um CD com a participação de outros cantores, que será produzido pelo ex-produtor da Xuxa. O projeto do CD foi aprovado pela Lei de Incentivo a Cultura e está na fase de captação de recursos.

“O grupo As Petitas fez muito sucesso na década de 90, gravou um LP, que teve muitas cópias vendidas no interior de São Paulo e no Paraguai. Depois de 27 anos decidi trazer de volta o grupo, para resgatar a musicalidade infantil. Em 1989 comandei o 1º e único fã clube das Petitas. A versão 2030 do grupo terá farda nova, desenhada pelo estilista Marcelo Cavalcante, que fez os figurinos da Xuxa no Dance Brasil. Os planos são muitos, gravar um CD em espanhol, divulgar o grupo pelo Mercosul, se apresentar na Europa e EUA para gravar um CD, mas cada um no seu tempo”, comentou Daniela.

Enquanto as apresentações não começam, Ana Gabriella segue fazendo aulas de dança motora, ballet e jazz, no Pavilhão das Artes.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE