Jovem com suspeita de câncer precisa de ajuda para tratamento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A jovem Cláudia de Oliveira Alcântara está passando por momentos difíceis e precisa contar com a solidariedade das pessoas. No dia 27 de agosto ela foi diagnosticada com um nódulo na vagina e, segundo conta, existe forte suspeita de que seja maligno. O problema é que antes de decidir por qualquer intervenção cirúrgica, a médica de Cláudia indicou um tratamento para ver se o nódulo desaparece.

“Quando fui consultar ela me receitou um creme dermatológico chamado Ixium, que eu teria que usar durante um mês e depois retornar pra ver se deu algum resultado. O problema é que uma caixa contendo apenas 12 sachês custa quase R$ 200,00 e pra fechar um mês de tratamento eu teria que comprar pelo menos três caixas. Não tenho condições de comprar, estou desempregada. Não consegui fazer o tratamento, e agora terei que retornar na médica no dia 28, mesmo sem ter feito o tratamento que pode evitar a cirurgia”, lamentou Cláudia.

Ela disse que buscou ajuda na Câmara de Vereadores, foi até uma unidade de saúde, mas recebeu a informação de que o medicamento não é fornecido pela rede. Agora ela só conta com a ajuda das pessoas de bom coração, e se você quiser ser uma delas, entre em contato pelo telefone 99746-8132.

 

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE