Home / Notícias / Geral / Jovem pede ajuda para encontrar sua irmã

Jovem pede ajuda para encontrar sua irmã


Jenifer Silva Fogaça mora no interior do Paraná  e tem 23 anos

Jenifer Silva Fogaça mora no interior do Paraná
e tem 23 anos

A garota se chama Jéssica e, nesta imagem, está  sendo abraçada por uma professora na década de 90

A garota se chama Jéssica e, nesta imagem, está
sendo abraçada por uma professora na década de 90

Quem já ficou longe de um irmão por algum tempo sabe como é ficar sem o parceiro das brincadeiras, travessuras e aventuras. Afinal, ainda que o local pareça ficar mais calmo sem as costumeiras brigas, é muito difícil permanecer longe de alguém tão especial. Infelizmente, Jenifer Silva Fogaça não teve a oportunidade de saber como seria essa amizade com sua irmã.

De acordo com a jovem de 23 anos, seu pai teve outra filha pouco antes de ela nascer, mas a família legítima nunca teve contato com a criança. “Meu pai teve esse caso com a mãe dela e os dois logo se separaram. Só que eu quero muito conhecer minha irmã. O nome dela é Jéssica Coiado”, afirma.

Segundo ela, os familiares também ficaram sabendo que a mãe da garota teria falecido e ela estaria morando no município de Araucária. “Acredita­mos que ela tenha ficado aos cuidados de uma tia na região do Jardim Bela Vista, próximo à antiga Cancela, e eu acho que o nome da mãe era Creuza”, conta.

Além disso, Jenifer conseguiu uma foto antiga da irmã abraçada com uma professora na década de 90, e acredita que essa imagem pode ajudá-la a encontrar a garota. “Hoje minha irmã deve ter uns 25 anos e essa professora também pode conhecê-la. Então, se alguém tiver informações, entre em contato comigo pelo telefone (43) 9163-2516 ou pelo e-mail shyrlencva@hotmail.com. Eu sei que tudo vai dar certo e logo teremos notícias!”, acredita.

Atualmente, Jenifer mora na cidade de Curiúva, no interior do Paraná, é casada e tem um filho de seis anos.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: ARQUIVO PESSOAL

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*