Jovens participam de palestras motivacionais

O palestrante Bernt com os alunos e organizadores do projeto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jovens participam de palestras motivacionais
O palestrante Bernt com os alunos e organizadores do projeto

 

Uma parceria entre a Associação dos Empresários da Cidade Industrial de Araucária – Aeciar e o consultor e especialista em Recursos Humanos Bernt Entschev está levando uma série de palestras motivacionais para adolescentes de Araucária, com idade entre 14 e 18 anos. As apresentações, que são gratuitas, acontecem através do projeto “Crescimento Sem Limites”, que tem por objetivo estimular adolescentes em situação de vulnerabilidade social a acreditarem que é possível conquistar uma vida digna por meio dos estudos e trabalhos.

O palestrante Bernt Entschev incentiva os jovens a viverem longe das drogas, dos games e da detenção, através de uma história de vida real e inspiradora, de muita sabedoria, mostrando direções para o bem.

As palestras iniciaram na tarde desta quarta-feira, 18 de abril, no Colégio Agalvira Pinto, no bairro Capela Velha, para alunos dos oitavos e nonos anos. Na noite desse mesmo dia, a palestra foi ministrada para alunos do ensino médio do Colégio Cecília Meireles, no Jardim Santa Regina.

Na tarde de sexta-feira, dia 20, será a vez dos alunos da Escola Municipal Irmã Elizabeth Werka, no Centro, participarem da palestra, e no período da noite, a apresentação será para os pais e alunos da Banda Municipal de Araucária e convidados, às 19h30, no Teatro da Praça.

O projeto tem o apoio do Rotary Club de Araucária e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1109 – 19/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE