Laboratório Central ganha totem para agilizar atendimento

Foto: Carlos Poly
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Laboratório Central ganha totem para agilizar atendimento
Foto: Carlos Poly

 

Agilidade e modernização do setor de atendimento. Estes são os objetivos do totem emissor de senhas instalado recentemente no Laboratório Central de Araucária. O dispositivo é basicamente um computador, uma ferramenta que está ajudando a agilizar a organização do serviço. Dessa forma, a acolhida dos usuários no Laboratório se torna mais rápida e sem a formação de fila.
A finalidade do totem é também melhorar a questão das prioridades, por isso, ele foi configurado de acordo com as leis e emite senhas conforme a prioridade. “Tive meu filho recentemente. Sempre que precisei do serviço do laboratório fui rapidamente atendida. Hoje eu cheguei, peguei a senha e em menos de cinco minutos já havia realizado o exame”, afirmou a moradora do bairro Costeira e dona de casa Jéssica Veiga, de 27 anos.

Cadastro

Os encaminhamentos para exames no Laboratório Central têm início na unidade básica de saúde mais próxima da casa do usuário. Por isso, é muito importante que os moradores mantenham os dados de contato atualizados na unidade. Em caso de dúvidas, basta procurar a UBS mais próxima.

Texto: PMA

Compartilhar
PUBLICIDADE