Líder comunitário distribui kits escolares para carentes da região do Tropical

Flávio conseguiu montar 28 kits e já entregou para as crianças
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Líder comunitário distribui kits escolares para carentes da região do Tropical
Flávio conseguiu montar 28 kits e já entregou para as crianças

Vontade de ajudar o próximo muitos têm, mas são poucos têm a atitude de fazê-lo. O presidente da associação de moradores do Jardim Tropical, Flávio Ferreira, está na turma dos que decidiram mudar a realidade das pessoas mais necessitadas. Ele elaborou um projeto social chamado Doe Educação, para arrecadar materiais escolares e distribuí-los aos alunos carentes das escolas municipais do bairro e da região.

“Sabemos que muitos pais não possuem condições de comprar os materiais para seus filhos, pois a renda da família mal dá para suprir as necessidades mais urgentes. Por isso decidi fazer este trabalho voluntário e utilizei o nome da associação para facilitar a arrecadação junto ao comércio local. Deu certo e consegui arrecadar materiais suficientes para montar 28 kits e uma mochila cheia”, descreve Flávio.

Segundo ele, os kits foram sendo entregues à medida que as doações iam chegando, para que não ficasse muito em cima da hora da volta às aulas. “Agradecemos a todos que colaboraram com o projeto Doe Educação, que atendeu crianças dos bairros Tropical, Dalla Torre e Iguatemi”.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE