Livro Capitu Lê terá lançamento na Bipa

Obra infantil foi escrita pela araucariense Jacqueline Carteri
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Livro Capitu Lê terá lançamento na Bipa
Obra infantil foi escrita pela araucariense Jacqueline Carteri

 

A Biblioteca Pública Municipal Emiliano Perneta recebe nesta quinta-feira, 15 de março, o lançamento do livro “Capitu Lê”, cuja autora é a pedagoga araucariense Jacqueline Machado Carteri. O evento será às 19 horas e tem entrada gratuita.

Jacqueline, que já lançou o livro em Curitiba recentemente, foi coordenadora da Biblioteca Pública de Araucária e, na época, desenvolveu diversos projetos na área de literatura e participou de vários cursos na área de incentivo à leitura e contação de histórias.

O livro conta a história de Capitu, uma gatinha muito leitora que ao ver que já tinha lido todos os livros da estante se desesperou e saiu pelo mundo atrás de novos livros. Nas suas aventuras, ela se depara com conhecidos personagens das histórias infantis como anões, piratas, gênios. Sem encontrar livros em lugar nenhum, resolveu voltar e descobriu que os livros estavam bem mais perto que pensava.

Quem quiser conhecer mais sobre os trabalhos da autora poderá acessar a página no Facebook “Capitu lê”, que busca incentivar a leitura através da divulgação de atividades e projetos literários desenvolvidos em todo o país.

Serviço

A Biblioteca Pública Municipal fica na rua Kazimiera Szymanski, 67, Porto das Laranjeiras, anexo ao Mercado Municipal. MB

Compartilhar
PUBLICIDADE