Mais uma pichação nazista apareceu na cidade | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Geral / Mais uma pichação nazista apareceu na cidade

Mais uma pichação nazista apareceu na cidade

Polícia Civil está atenta aos casos de pichações de cunhos nazista e racista

 

Em pouco mais de um mês, mais uma pichação nazista apareceu em Araucária, desta vez no muro de um comércio localizado na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Iguaçu. O autor da manifestação pichou o símbolo nazista, o nome Hitler e um coraçãozinho, no lugar do pingo do “i”, demonstrando ser um fanático.

O mais curioso é que a pichação apareceu a poucos metros do local onde ocorreu a anterior, no dia 20 de janeiro, no muro da Escola Municipal Archelau de Almeida Torres. Na ocasião, a pichação continha ainda teor racista e foi apagada quase que imediatamente pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP).

No primeiro caso foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Araucária. Segundo o delegado João Marcelo Renk Chagas, diligências continuam sendo feitas, mas a Policia Civil ainda não chegou ao autor da pichação. “O local não tem câmeras e isso dificultou as investigações. Nesse segundo caso não foi registrado B.O., no entanto, se for formalizada a queixa, vamos investigar, até mesmo porque nesse local devem existir câmeras de segurança, que podem facilitar a identificação do possível autor”, explicou o delegado.

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018

Sobre Redação

Redação

4 comentários

  1. Aposto deizão que esses pichadores mal sabem quem foi Hitler

  2. Na fachada do Ginásio do Parque Cachoeira também tem outra pichação da mesma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*