Mamãe cria página no face para contar suas experiências

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Na página, Claudia relata seu dia a dia com os dois filhos
Na página, Claudia relata seu dia a dia com os dois filhos

13178023_872811986178560_5129055727733569569_n
Mães que criam páginas no facebook para dividir suas experiências, sejam elas boas ou ruins, tem se tornado bastante comum. Através das redes sociais, elas conseguem atingir um número imensurável de seguidores e, em muitos casos, isso acaba se tornando um importante canal de autoajuda. A araucariense Claudia Paula de Queiros entrou nessa onda e criou a página “Maternidade na Real”, segundo ela, com o intuito de trocar experiências com outras mães e, também, orientá-las e ajudá-las com dicas úteis sobre a maternidade.

“Tenho 25 anos e sou mãe de dois filhos: o Miguel de 3 anos e a Laura, de 9 meses. Resolvi dividir com outras mulheres os medos, as dúvidas e também todas as coisas maravilhosas que são proporcionadas pela maternidade. Faço postagens diárias com dicas, depoimentos, troco experiências com outras mulheres. Também tenho parceria com algumas lojas locais, oferecemos descontos para as seguidoras e fizemos sorteios de brindes”, relatou Claudia.

Ela conta que a página tem menos de dois meses, mas está com mais de 1.600 seguidores de Araucária, Curitiba e região e também de outros estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.
“Algumas amigas sugeriram que eu criasse um blog, pois tinha o hábito de relatar em minha página pessoal sobre o dia a dia com meus filhos. O mais legal é que tenho seguidoras de todas as idades. São mães recentes, mães com filhos mais velhos que os meus, mulheres que estão tentando engravidar e todas estão elogiando a página. Não esperava esta repercussão tão positiva, isso me incentiva a ir mais além e, quem sabe, em breve, eu crie o blog”, comentou Claudia.

Serviço

Além da página do Facebook “Maternidade na Real”, quem quiser acompanhar as postagens da Claudia, poderá seguir seu perfil no instagram @maternidadenareal

Texto: Maurenn Bernardo / FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE