Marcha Pra Jesus será no dia 21

Foto: arquivo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Marcha Pra Jesus será no dia 21
A cada ano a Marcha Pra Jesus vem reunindo mais participantes

 

A Marca Pra Jesus deste ano já tem data marcada para acontecer: sábado, 21 de outubro. O evento é organizado pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Araucária – Aplear. A concentração será na Praça da Bíblia, às 15 horas, e chegada no Parque Cachoeira, onde haverá uma programação especial com bandas gospel, homenagens a pastores e pastoras pelos trabalhos relevantes prestados ao Município e várias atrações para o público.

Segundo a equipe de organização, uma estrutura com praça de alimentação, que estará funcionando a partir das 14 horas, será montada no parque para receber os participantes da marcha. Atividades infantis também estão programadas para o evento. “Será um grande dia de festa para todos os araucarienses que simpatizam com a pessoa de Jesus Cristo. Quem está impossibilitado de participar da marcha por problemas de saúde, pessoas idosas, mulheres com crianças de colo ou qualquer outro impedimento, poderão ir direto ao parque e esperar a marcha chegar para participar das demais atividades”, orienta o pastor Eduardo Castilhos.

Camisetas

A organização também está vendendo camisetas oficiais da marcha, no valor de R$ 30,00 cada, e o objetivo é arrecadar fundos para investir no evento, sem a necessidade de verbas de terceiros. As camisetas poderão ser adquiridas na Sara Nossa Terra, que fica na rua Dr. Vital Brasil, 49, bairro Estação.

Mais informações sobre a venda das camisetas ou sobre a Marcha Pra Jesus poderão ser obtidas pelos fones 3643-0876 ou 99689-7277 (WhatsApp).

 

Foto: Emanoel dos Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE