Home / Notícias / Geral / Max Atacadista de Araucária inicia as contratações para novos funcionários

Max Atacadista de Araucária inicia as contratações para novos funcionários


 

Nesta quinta-feira, 28 de março, a Agência do Trabalhador de Araucária, localizada na rua Álvaro Linhares Elke, 333, irá distribuir 3 mil senhas, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, para 250 vagas de empregos diretos para o novo atacarejo da cidade, pertencente ao Grupo Muffato, o Max Atacadista. Para atender a demanda, o Sine já adequou sua estrutura.

Os cargos ofertados são: liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira (ter o curso de habilitação para operar a máquina), auxiliar de estacionamento e balconista. A expectativa do SINE Araucária é de que sejam realizadas 600 entrevistas por dia. Grande parte das funções oferecidas pelo grupo não requerem experiência, pois os contratados passarão por treinamentos na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato, para suas respectivas vagas. Para concorrer é necessário que os candidatos tenham pelo menos o Ensino Médio e idade mínima de 18 anos.

A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato de 1º a 5 de abril, das 8h30 às 16h, também na Agência do Trabalhador. Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais.
A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

O Grupo

Com investimento de R$ 40 milhões, o Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – anuncia a construção de seu primeiro empreendimento em Araucária. Sob a bandeira Max Atacadista, a loja, em formato de atacarejo (mistura de atacado com varejo), deve gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 27 de março, na Prefeitura Municipal, em coletiva de imprensa que contou com a presença do prefeito Hissam Hussein Dehaini, diretores do Grupo e autoridades.

Sobre Redação

Redação

7 comments

  1. SuperMercadoAdriane

    Se a prioridade na contratação é para moradores das proximidades, porque anunciam na “BandaB” em Curitiba? Sem contar que querem contratar moradores da localidade pra não ter que pagar vale transporte…

    • E eles só porque moram perto não tem direito a emprego???

    • Mas o povo de Araucária também lê Banda B

    • Até o ano de 1987, a concessão do vale-transporte era facultativa. Com a Lei No 7.619 daquele ano, o benefício passou a ser obrigatório para todos os trabalhadores que assim o desejarem.

      A legislação não limita o trecho para fins de concessão. Desse modo, o vale-transporte deve ser fornecido para qualquer distância de deslocamento, desde que tenha sido declarada pelo empregado no formulário em que solicitou o benefício.

  2. Por pensamentos assim que o comércio de Araucária é um dos piores em contratação local, lamentável !!!
    Ah mais uma coisa Vale transporte é direito adquirido pela CLT e a legislação não se manifesta sobre a determinação legal de distância para o fornecimento do benefício.

    Parabéns ao Grupo Muffato, que o investimento prospere e traga cada vez mais oportunidades de emprego e crescimento para a nossa cidade!!!

    • Anuncia somente em Araucária pra dar prioridade ao povo de Araucária. Se não tiverem capacitação suficiente, passem a divulgar em curitiba ou outras regioes. BandaB o Parana inteiro lê. Vao acabar contratando algum qualquer que mora lá no pqpp e esse cara nao quer trabalhar. só vai querer o cracha no peito e o salario no final do mes.

      • Existe alguma rede de internet exclusiva de Araucária, por acaso?

        É cada ideia… Esses já merecem ser eliminados antes de ir pra entrevista de emprego mesmo

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*