Ministério Público de Araucária tem vaga de estágio e está à procura de bons estudantes de Direito

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Seguem até a próxima sexta-feira, 21 de dezembro, as inscrições para os estudantes de Direito que estão à procura de uma oportunidade de estágio no Ministério Público de Araucária.

A vaga é para estagiar na 2ª Promotoria de Justiça da cidade, comandada pelo promotor David Kerber de Aguiar. Para participar do teste o estudante precisa estar cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre. O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.007,20 por mês, mais auxílio-transporte mensal de R$ 170,00. O estudante selecionado terá que estagiar no período da tarde, de segunda à sexta-feira, quatro horas por dia.

Para se inscrever, o aluno precisa comparecer entre 13h30 às 17h, ao gabinete da 2º Promotoria, que fica no prédio do Fórum da cidade, na rua Francisco Dranka, 991, no bairro Vila Nova. Não se esqueça de fotocópias dos documentos de identidade e CPF.

Os inscritos serão submetidos a uma prova escrita, com questões objetivas e discursivas no dia 11 de janeiro de 2019, às 9h. Os que obtiverem nota igual ou superior a 6,0 vão para a segunda fase, que consiste em prova oral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3552-1700.

Ministério Público de Araucária tem vaga de estágio e está à procura de bons estudantes de Direito

Compartilhar
PUBLICIDADE