Miss Araucária e Miss Teenager são eleitas em concurso no Teatro

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
A Miss Araucária 2015, Miriã Caroline Pereira, logo após a coroação
A Miss Araucária 2015, Miriã Caroline Pereira, logo após a coroação

Jheimely Oliveira, a nova Miss Teenager 2015
Jheimely Oliveira, a nova Miss Teenager 2015

O concurso para eleger a Miss Araucária 2015 e a nova Miss Teenager aconteceu na noite da última quinta-feira (05), no Teatro da Praça, com início às 20h e contou com a presença de 200 pessoas na plateia. Com oito jurados, as candidatas foram votadas em suas apresentações e durante os intervalos a dupla sertaneja Nando e Dani­el, de Araucária, cantaram para os presentes.

Miriã Caroline Pereira, de 18 anos, é a nova Miss Arau­cária, e Jheimely Oliveira, 17 anos, a Miss Teenager 2015. As duas novas misses ganharam mil reais em prêmios diversos, como roupas, calçados, kits, aulas com personal trainer, entre outros. Elas também receberam uma bolsa de estudos com o equiva­lente a R$ 1.700 para a escola de idiomas Rockfeller. Além disso, Jheimely ganhou uma bolsa integral de um ano para a escola Coc, já Miriã ganhou a vaga no concurso oficial Miss Paraná, que acontecerá em março, em Maringá.

O evento foi iniciado com uma apresentação de dança coletiva de todas as candidatas. Depois, as concorrentes a Miss Araucária desfilaram com traje curto e, na sequência, as candidatas Teen, reali­zaram o mesmo tipo de desfile. Depois, houve o desfile de biquíni das candidatas da categoria adulto, seguido pela apresentação com vestido de gala da teenager e adulto.

Depois dos desfiles, as três primeiras colocadas da categoria teen e as cinco primeiras do adulto responde­ram às perguntas elaboradas pela escola Coc, sobre conhecimentos gerais, atualidade, política e religião.

A mesa julgadora que estava avaliando as candidatas era composta por um modelo e uma modelo de Curitiba, uma nutricionista, um repórter da Band, a Miss Fazenda Rio Grande 2013, um cabeleireiro, uma maquiadora e um promotor de eventos.

Antes do resultado oficial, foi entregue a faixa à Miss Simpatia, Paloma Siedelinski, eleita pelas próprias candidatas. E, finalmente, receberam a faixa e a coroa as misses mais votadas pelos jurados nos quesitos simpatia, elegância, beleza e comunicação.

A nova Miss Araucária

A nova Miss Araucária 2015, Miriã Caroline Pereira, contou que foi o primeiro concurso de beleza que participou e que permaneceu muito nervosa durante a semana do evento. “Foi tudo novo, tudo diferente, pois foi meu primeiro concurso. Decidi me candidatar por insistência da família, eles me motivaram muito e foram essenciais neste processo”, contou. Apesar da ansiedade, Miriã revelou que depois da primeira entrada na passarela e após perceber a receptividade do público, ficou mais tranquila e confiante.

“Tive fé de que ia ganhar, não perdi a esperança em nenhum momento. Mas, foi uma surpresa na hora que eles anunciaram, pois meninas lindas, com mais experiência em concursos, estavam participando”, considerou. A Miss afirmou que enquanto estiver tudo dando certo vai continuar nesta área. “Não pretendo parar de estudar, mas vou continuar tentando com muita garra. Agradeço à Deus que me proporcionou tudo isso, não fazemos nada sem a permissão d’Ele. Agradeço também à minha família, a todos os meus patrocinadores, aos meus amigos que me apoiaram, aos organizadores Emerson Santos e Gabriela Rocha e ao povo de Araucária que tem me recebido muito bem”, declarou.

Sobre o concurso Miss Paraná, que será o próximo da carreira da nova Miss, Miriã parece estar entusiasmada e disse estar curtindo o momento. “O Miss Paraná é um concurso ainda maior, com concorrentes muito experientes. Mas tenho fé, essa nova experiência vai ser muito importante”, concluiu.

Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: ROGERIO MELO

Compartilhar
PUBLICIDADE