Miss Araucária Mirim e Infantil foi um sucesso

As misses, princesas, organizadores do evento e a cantora Stephanny
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Miss Araucária Mirim e Infantil foi um sucesso
As misses, princesas, organizadores do evento e a cantora Stephanny

 

Foi um sucesso o concurso Miss Araucária Mirim e Infantil promovido pela Única Comunicação e Eventos no sábado, 23 de setembro, no Salão Nobre da AECIAR. As 10 candidatas da categoria Mirim (4 a 6 anos) e as 12 concorrentes da categoria Infantil (7 a 10 anos), desfilaram com muita graciosidade, encantaram o público e arrancaram muitos aplausos.

As eleitas foram Laura Zini, de 5 anos, Miss Araucária Mirim 2017, e Débora Cembranel, 10 anos, Miss Araucária Infantil 2017. A 1ª e 2ª princesas da categoria Mirim foram, respectivamente, Emanuella Malinowski e Clara Santos. E da categoria Infantil, Akyane Cardoso de Arruda e Elissa Aparecida, respectivamente.

As misses ganharam vaga para o Miss Paraná Infanto Juvenil. O evento contou ainda com a apresentação da cantora mirim Stephanny Taquini, que veio de São Paulo exclusivamente para participar do concurso.

“O evento foi um grande sucesso. Agradecemos a todos os pais e patrocinadores pela confiança no nosso trabalho e também aos jurados que tiveram um trabalho árduo para eleger as duas misses, pois todas as candidatas eram lindas e este ano foi um dos mais disputados”, afirmaram os organizadores Gabi Rocha e Emerson Santos.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Rogério Melo

Compartilhar
PUBLICIDADE