Miss Araucária perde no Miss Paraná, mas agradece a todos que torceram por ela

Francieli viveu uma grande experiência. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Miss Araucária perde no Miss Paraná, mas agradece a todos que torceram por ela
Francieli viveu uma grande experiência. Foto: divulgação

 

A Miss Araucária Franciele de Aguiar Moreira, 21 anos, representou o município no Concurso Miss Paraná Be Emotion 2019, que aconteceu no dia 5 de fevereiro, no Teatro Positivo, em Curitiba, mas infelizmente não conseguiu vencer. A eleita foi a Miss Missal Djenifer Frey. A araucariense disputou o título com outras 30 candidatas e disse que apesar de não ter vencido, viveu uma das mais importantes experiências da sua vida.

“Primeiramente muito obrigada a todos de Araucária que torceram por mim, foi uma experiência maravilhosa estar no Miss Paraná Bee Emotion. É tudo muito difícil, não foi nada fácil, é ensaio atrás de ensaio, íamos dormir meia noite pra acordar às 5h e se arrumar, tomávamos café e íamos cumprir as atividades do dia. Muita ansiedade e nervosismo nesses dias de confinamento, não cheguei a ser classificada, porém fiquei o tempo todo ajudando as meninas que foram a se arrumar pra entrar no palco novamente”, relatou.

Francieli garante que em nenhum momento ficou triste porque sabia que a vencedora, com certeza, iria representar bem todas as demais candidatas. “Inclusive fiquei muito feliz porque minha colega de quarto, Gabriela Yasmim (Cafelândia), ficou em 2º lugar e a Djenifer com certeza irá representar bem todas nós paranaenses no Miss Brasil. Meu único sentimento no momento é de gratidão, muito obrigada por tudo, Araucária”.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1149 – 07/02/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE