Misses e misters se confraternizaram para comemorar sucesso dos concursos

Encontro reuniu vencedores dos concursos realizados ao longo de oito anos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Misses e misters se confraternizaram para comemorar sucesso dos concursos
Encontro reuniu vencedores dos concursos realizados ao longo de oito anos

 

Para comemorar o sucesso de oito anos de atuação na promoção de concursos de misses e misters em Araucária, a Única Comunicação e Eventos reuniu os vencedores de todas as edições em uma confraternização. A comemoração aconteceu no sábado, 26 de maio, na A Fábrica Café Colonial .

“Nós nunca tínhamos reunido todos os vencedores dos nossos concursos. Foi um momento de relembrar a história, confraternizar e comemorar esse trabalho de sucesso. Infelizmente nem todos puderam comparecer, mas já estamos pensando em organizar um próximo”, comentaram Gabriela Rocha e Emerson, que comandam os concursos. Eles contam que o início foi em 2010 com o Garota Verão, que elegeu a Caroline Yamanaka, que depois representou Araucária no Miss Paraná 2011. “Depois disso começamos a realizar o Miss Araucária e de lá para cá o concurso cresce a cada ano.

Hoje, além do adulto, temos as categorias mirim, infantil, infanto juvenil, teenager e mister. Além disso, eu e o Emerson agora somos responsáveis pela franquia do Miss Paraná Beleza Internacional, um concurso de nível estadual que envia uma representante do Paraná para o Miss Brasil Beleza Internacional”, recordou Gabriela, que também agradeceu a todos os seus patrocinadores ao longo desses oito anos de caminhada, especialmente ao Salão Vera’s, que há dois anos é o patrocinador master dos concursos.

 

Foto:  Everson Santos

Publicado na edição 1114 – 24/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE