Modelo mirim quer ser apresentadora de televisão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Jhennyfer Cristyna precisa de patrocínio para participar dos concursos e buscar seu sonho
Jhennyfer Cristyna precisa de patrocínio para participar dos concursos e buscar seu sonho

Boa aluna na Escola Municipal Papa Paulo VI e dedicada às aulas de informática, teclado e inglês que recebe gratui­tamente, a pequena Jhennyfer Cristyna de Oliveira tem um novo desafio pela frente: ser apre­sentadora de TV. Para isso, a moradora do Jardim Dalla Torre está com a agenda repleta de atividades e conta com patrocinadores para buscar o grande sonho.

De acordo com a mãe Eliana Cardoso Reis, o primeiro evento em que a pequena precisa comparecer acontece nesta sexta-feira, 26 de junho, quando ela desfilará na cidade de Campinas, em São Paulo. “Esse desfile será apresentado pela Isabela Fernandes, e minha filha entrará na passarela ao lado das atrizes da telenovela Chiquititas, do SBT”, conta.

Depois desse evento, a araucariense segue para a cidade paulista de São Roque, onde mostrará seu charme ao lado da apresentadora Danny Pink. “É outro momento para divulgar a imagem dela. Assim, alguma grande marca pode contratá-la para comerciais ou trabalhos na TV. Só que não temos condições financeiras para levá-la até lá”, lamenta a mamãe.

O mesmo acontece com outro concurso em que a garota poderá concorrer a uma vaga como assistente de palco no programa televisivo “Ginasticando com as Estrelas”, transmitido em São Paulo. “Esse programa é apresentado pela Iva Bittencourt e conta com várias crianças que são contratadas por um ano. Então, uma garotinha que está saindo indicou a Jhennyfer para substituí-la e minha filha precisa se apresentar para a produção nos dias 29 e 30 de julho”, explica.

Se a garota conseguir ajuda financeira para isso, a contratação será a parte mais fácil, pois, segundo a mãe, a pequena já trabalhou na TV, em Rondônia. “Dos dois aos quatro anos de idade, ela participava do programa Cidade Aberta, que tinha o estilo do Ba­lanço Geral aqui do Paraná. Então ela entrevistava os convidados junto com o apresentador Edvaldo Soares, fazia comerciais ao vivo e ganhava diversos presentes dos anunciantes”, conta.

No entanto, como a família precisou se mudar para o Paraná, a garota foi obrigada a se afastar dessa atividade e agora precisa mostrar seu trabalho aos poucos. “Quem puder patrocinar minha filha pode entrar em contato pelo telefone 3553-3445 ou 9902 0238”, convida Eliana.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE