Moradores criticam situação das ruas no Iguatemi | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Geral / Moradores criticam situação das ruas no Iguatemi

Moradores criticam situação das ruas no Iguatemi

Se já é difícil para os pedestres, imagine para os cadeirantes

 

Os moradores do jardim Iguatemi, no bairro Boqueirão, não estão satisfeitos com as condições das ruas. As vias que estão em situação pior, de acordo com eles, são a Zacharias Lemos, João Sérgio Gunha, Massafumi Sekene e Adalberto Cantele, isso porque os buracos estão dominando tudo. “Os pedestres aqui não tem uma via muito fácil porque já não existem calçadas, que é uma responsabilidade dos proprietários dos imóveis e eles não cumprem, e andar pela rua, com essa buraqueira que está por aqui, não tem condições. Isso sem contar que temos cadeirantes no bairro, que sofrem demais quando precisam sair de casa”, comentou o morador Leandro Selírio Santos.

Outro morador do bairro criticou a falta de serviços de tapa buracos, o que ajuda a piorar ainda mais as condições das ruas. “Se pelo menos tivesse manutenção constante, não teria chegado a esse ponto, com buracos que já viraram crateras”, criticou. Ele lembrou ainda que muitas pessoas já tiveram prejuízos em seus veículos por conta da buraqueira.

A Prefeitura disse que vai executar um serviço paliativo de manutenção nas ruas do Iguatemi, para posterior execução de pavimentação definitiva, com equipe própria e asfalto da usina do Município.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*