Moradores elogiam novo visual da Marcelino Jasinski

Nova sinalização trouxe mais segurança para os moradores
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Moradores elogiam novo visual da Marcelino Jasinski
Nova sinalização trouxe mais segurança para os moradores

 

Foram muitos anos de reclamações e reivindicações pedindo melhorias até que, finalmente, os moradores da Rua Marcelino Jasinski, no bairro Sabiá, viram a realidade mudar. A via era tomada por buracos, calçadas quebradas, iluminação precária, trânsito complicado, e ainda a falta de segurança. Com as mudanças, a vizinhança agora faz questão de expressar a alegria de ver a rua mais bonita e mais segura.

É dessa forma que um dos moradores descreve o que hoje vê: “A obra demorou, mas está tudo lindo, dá pra ver que é uma obra de qualidade, um benefício permanente para nós moradores”, afirma. Ele disse que a comunidade esperou muito tempo por obras na rua, e que é até difícil acreditar, nem parece o mesmo lugar. “A iluminação com os tachões deu outra cara para a Marcelino Jasinski”, relatou.

Outra moradora da rua comentou que a espera valeu a pena. “Só posso elogiar o trabalho que foi feito. Há muito tempo que o nosso bairro precisava receber estes benefícios. Eu nem acreditava que um dia esse serviço fosse feito e, agora, posso constatar isso”, afirmou.

Entre as mudanças que a Rua Marcelino Jasinski recebeu estão a pintura (sinalização), travessias elevadas próximo à Escola General Celso e ao CMEI Tindiquera, sinalização de radar (50km/h) e tachões com LED em um dos trechos. E não recentemente, a rua também teve as lombadas retiradas.

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE