Home / Notícias / Geral / Moradores reclamam de transtornos com obras no Palmital

Moradores reclamam de transtornos com obras no Palmital


Com a obra, tráfego de veículos é prejudicado. Foto: divulgação

 

Toda obra, mesmo que tenha o propósito de melhoria, acaba causando transtornos. O que a população talvez não entenda, é que esses contratempos geralmente são temporários. Na área rural de Palmital, onde a Prefeitura está fazendo a pavimentação, são comuns as reclamações de moradores com relação ao pó, barro ou a sujeira ocasionada pelos serviços.

Na avenida Pedro Eusébio Lemos, mais conhecida como Estrada do Tietê, com as chuvas que caíram recentemente, muitos buracos foram abertos, carros atolaram na lama, e trafegar pela via ficou praticamente impossível. As reclamações de moradores também dizem respeito ao atraso nos serviços. “A empresa está fazendo a obra em marcha lenta, já está vencendo o prazo, e creio que não foi executado nem 5% do serviço. A gente torce pra que não volte a chover porque nesses dias isso aqui virou um caos, pois a Prefeitura não quis se responsabilizar e a empresa não faz manutenção”, denunciou um morador.

Outro morador disse que mora na região e passa todos os dias na estrada, e que a Prefeitura deu 10 meses de prazo para concluir os serviços, e já se passaram sete. “Até agora não saiu um metro de asfalto sequer, não sei se estão esperando vencer o prazo para outra empresa pegar a obra. Só esperamos que isso se resolva”, comentou.

Sobre as reclamações a Prefeitura explicou que, de fato, as chuvas causaram muitos estragos e ainda provocaram um atraso nos serviços. No entanto, com a chegada de dias de sol, a trafegabilidade na avenida Pedro Eusébio Lemos já foi melhorada.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1167 – 13/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*