Moto Clube acelera no 6º Abraçando o Paraná

Após a confraternização, integrantes do moto clube seguiram viagem
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após a confraternização, integrantes do moto clube seguiram viagem
Após a confraternização, integrantes do moto clube seguiram viagem

O Moto Clube Bodes do Asfalto, que possui integrantes em todo o Brasil, sendo um deles em Araucária, iniciou no sábado, 16 de julho, a viagem do 6º Abraçando o Paraná. O projeto foi idealizado pelo motociclista Luiz Maçaneiro e compreende nove dias de viagem, passando por 33 cidades, em uma viagem de cerca de 2.500 km.

A partida de Araucária aconteceu após um café da manhã oferecido pelos integrantes da Loja Maçônica Cavaleiros do Iguaçu, no Centro. Os cavaleiros deram as boas-vindas ao grupo, se confraternizaram e fortaleceram a ideologia do Clube. Em seguida, os 23 motociclistas inscritos e mais cinco esposas na garupa, seguiram viagem.

Jonathan Cardos dos Santos, representante do Moto Cube na cidade, explicou que a cada encontro “Abraçando o Paraná” o bonde tem seu ponto de partida de uma cidade onde haja pelo menos um integrante do grupo. “Durante toda a viagem são esperados mais de 500 outros motociclistas, confraternizando em almoços, jantares, cafés coloniais, e muitos acabam fazendo pequenos trechos junto com o grupo. O encerramento da viagem será feito em Ponta Grossa no domingo, dia 24, com um grande almoço para o qual muitos integrantes dos Bodes do Asfalto da região já confirmaram presença”, comentou Jonathan.

Sobre o Moto Clube

O Moto Cube Bodes do Asfalto foi fundado em 1º de agosto de 2003, em Feira de Santana, na Bahia, pelo motociclista Edson Sobrinho, e foi se estendendo para todo o Brasil. Hoje são 7.300 integrantes brasileiros e mais 11 de outros países, o que configura o maior moto clube do Brasil.

Seus integrantes realizam diversos passeios e encontros, locais, regionais, nacionais e até internacionais, unindo a família Bodes do Asfalto na maior alegria e fraternidade. “Além do objetivo de confraternizar com os irmãos motociclistas, o grupo leva a mensagem de paz no trânsito, provando que é possível conviver harmonicamente ônibus, caminhões, carros e motos, desde que cada um respeite o outro”, concluiu Jonathan.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE