Home / Notícias / Geral / Motoclube Micróbios no Asfalto fará visita a lar de idosos neste domingo

Motoclube Micróbios no Asfalto fará visita a lar de idosos neste domingo

Esta é a segunda vez que o grupo de motociclistas visita os idosos. Foto: Divulgação

 

De repente eles chegam: vestidos de pretos tatuados, com coletes, correntes, coturnos e um coração cheio de amor.

O Motoclube Micróbios no Asfalto participa no próximo domingo (13) de um ato solidário que irá fazer a alegria de vários velhinhos do Lar de Idosos Madre Clélia Merloni, em Mandirituba. Essa é a segunda vez que integrantes araucarienses participarão dessa bonita iniciativa. Motociclistas de Curitiba, Fazenda Rio Grande e Colombo também se juntarão ao grupo que sairá às 9h em direção ao lar. A previsão é de que mais de cem motos participem do evento.

O grupo está arrecadando fraldas geriátricas, materiais de limpeza e de higiene. Quem quiser ajudar pode levar as doações até qualquer barraca na feirinha ou na distribuidora Beers Motors, até sábado (12). “Eles ficam felizes com as doações, na verdade é uma necessidade, mas o que faz a alegria deles mesmo é a nossa presença, e isso não tem preço. Só quem participa sente essa emoção”, conta Liliam Bridaroli, integrante do motoclube.

Vale ressaltar que o grupo de motociclistas araucarienses participa com frequência de ações sociais. Eles já se uniram e construíram uma casa para uma família que não tinha condições, também já arrecadaram dinheiro para a cirurgia de um rapaz que estava com câncer na garganta e não conseguiria pagar o tratamento, entre outras bonitas atitudes dos motociclistas.

Texto: Danielle Peplov

Publicado na edição 1145 – 10/01/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*