MRV entrega reforma do CMEI Jardim do Conhecimento

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
MRV entrega reforma do CMEI Jardim do Conhecimento
Foto: divulgação

 

Com investimentos de R$ 670 mil, a MRV Engenharia entregou na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, a revitalização e ampliação do CMEI Jardim do Conhecimento, no Centro. As obras foram executadas pela empresa como medida compensatória, realizada após a avaliação de estudo de impacto de dois empreendimentos que estão sendo construídos na região onde fica o CMEI. Com as reformas, o centro foi ampliado em mais 330 metros quadrados (totalizando 780 metros quadrados), incluindo novos espaços como solário, fraldários e lactários.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SMED), a construção das salas resultou em 80 novas vagas para a unidade. Sem falar na adequação interna, que possibilitou mais 30 novas vagas. O CMEI Jardim do Conhecimento também recebeu pintura nova proporcionada pela empresa.

O diretor de produção da MRV, Ralf Haddad, comemorou a entrega de mais uma escola beneficiada, destacando o compromisso da empresa com as comunidades em que atua. “A população de Araucária tem recebido muito bem os empreendimentos da MRV. É uma grande satisfação poder contribuir com a infraestrutura urbana e a educação da cidade em retribuição”, afirma.

 

MRV entrega reforma do CMEI Jardim do Conhecimento
Foto: divulgação

 

Outro CMEI

Em breve, o CMEI Santa Clara, no Campina da Barra, também contará com melhorias proporcionadas por medida compensatória. A unidade terá mais quatro berçários e dois solários. A área ampliada será de 183m² e a obra será custeada pela Incorporação X5 SPe Ltda.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE