Mulheres do Arvoredo vão comemorar dia em homenagem a elas

Reunião de moradoras integrantes do Comitê das Mulheres do Brasil. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Mulheres do Arvoredo vão comemorar dia em homenagem a elas
Reunião de moradoras integrantes do Comitê das Mulheres do Brasil. Foto: divulgação

 

O Dia Internacional da Mulher (8 de março) não vai passar em branco na comunidade do Jardim Arvoredo. As integrantes do Comitê Mulheres do Brasil arregaçaram as mangas e estão organizando uma ação que acontecerá no próximo sábado, dia 9, às 14 horas. O evento contará com palestras, atividades de recreação, oficinas, e várias outras atividades.

Entre as presenças está a da presidente da Confederação das Mulheres do Brasil do Estado do Paraná, Alzimara Bacelar; a representante do Instituto Eros, Elen Milek; que farão palestra sobre os temas empreendedorismo, empoderamento e situação atual da mulher no cenário nacional. Também participam a artista Dirce Dias dos Santos, que virá com o figurino de Mulher Maravilha, fazendo alusão ao empoderamento feminino; Celina, voluntária envolvida com a causa das mulheres em Araucária; e a professora Marili, coordenadora da creche do CAIC.

A ação, que acontece no Parque Urbano Jardim 21 de Outubro e Jardim Arvoredo II, no bairro Capela Velha, será aberta a todas as mulheres de Araucária. “Quanto mais mulheres reunirmos, mais o evento terá resultado. Precisamos estar juntas em torno de objetivos para o nosso bem comum”, comentou Laureni, presidente da associação de moradores do Arvoredo e militante da causa feminina.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE