Mutirão traz melhorias em escola especial

Voluntários deram um novo visual à escola
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Voluntários deram um novo visual à escola
Voluntários deram um novo visual à escola

Cerca de 50 voluntários da Gerdau realizaram no mês de setembro um mutirão de organização na Escola Especial Pe. José Anusz, no bairro Campina da Pedras. Além de contribuir com reformas físicas, como a renovação da pintura das instalações, colocação de pavimentação, reparos na horta e retirada de entulhos, e outros pequenos reparos, os voluntários realizaram também ações voltadas para a melhoria nos processos de gestão da entidade.

Parceira de longa data da escola especial, a Gerdau busca, por meio de seus colaboradores voluntários, apoiar continuamente no atendimento das necessidades da instituição, buscando assim, contribuir para a melhoria da qualidade da educação na comunidade.

O mutirão faz parte de uma parceria desenvolvida entre a empresa e a Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID), organização sem fins lucrativos que busca aumento da qualidade de ensino e oferta de vagas de escolas especiais gratuitas (http://asidbrasil.org.br) e é direcionada pelo Instituto Gerdau, responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da companhia.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE