Home / Notícias / Geral / Natal Feliz da Tia Celina foi um sucesso

Natal Feliz da Tia Celina foi um sucesso

O projeto Natal Feliz 2018, promovido pela Tia Celina, agitou a criançada do jardim Fonte Nova e região e reuniu mais de 200 pessoas. O evento aconteceu no domingo, 16 de dezembro, e contou com cama elástica, piscina de bolinha, brinquedos infláveis, aula de ritmos com a professora Josiane Ribas, presença do palhaço Noel, que animou as crianças até a chegada da comitiva do Papai Noel, que veio acompanhado pela Mamãe Noel, o Chapolim Colorado e um Coelho que quis vir junto.


Antes da comitiva chegar, as crianças ganharam um lanche, com cachorro quente, algodão doce, refrigerantes. Em seguida aconteceu a entrega dos presentes e o sorteio de quatro bicicletas seminovas. “Todas as crianças ganharam uma sacola com uma bola nova, um pacote com balas, pipoca, pipoteca, pirulito, pão e  chocotone. Tudo isso foi doado por empresários e comerciantes da cidade. Foi uma festa maravilhosa e o tempo ajudou. Não tenho palavras para expressar a satisfação e alegria por ter dado tão certo, superou minhas expectativas. Agradeço primeiramente a Deus, depois aos meus filhos que sempre me apóiam nesse projeto, aos meus amigos, aos amigos do Natal Feliz da Tia Celina, desde aquele que ajudou comprando as primeiras feijoadas, no bazar, no dia do pastel. Que Deus abençoe a cada família que passou pela festa e abençoe todas as pessoas que colaboraram”, disse Tia Celina, bastante emocionada.

Ela também fez questão de agradecer o Supermercado Vicari, na pessoa da Kátia, que colocou caixas de doações para arrecadar alimentos para cestas básicsa, que serão entregues na véspera do Natal. “Tem várias famílias que eu conheço e atendo através dos Vicentinos, que passam necessidade. Também recebemos doações de muitas roupas, que vou deixar para fazer um bazar no início de 2019, já arrecadando fundos para o próximo Natal Feliz 2019”, comentou Tia Celina.

Fotos: divulgação

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*