Home / Notícias / Geral / No Capela Velha, caminhões pesados detonam rua

No Capela Velha, caminhões pesados detonam rua


Em dias de chuva, a rua vira um verdadeiro lamaçal. Foto: Everson Santos

 

O trânsito de pesados, que fazem carga e descarga de madeiras na empresa Berneck, no bairro Capela Velha, pode ser o responsável pelas péssimas condições da rua Valério Sobânia, no bairro Capela Velha. O problema é que a grande movimentação desses “pesadões” está provocando buracos na via, e com as fortes chuvas que caíram recentemente, a situação ficou ainda pior.

Motoristas que trafegam pela rua, entre eles funcionários da própria empresa, acabam sendo penalizados. “Além de termos que desviar dos caminhões, ainda precisamos desviar dos buracos. Se não bastasse isso, a via ainda é linha de ônibus, que também disputam espaço”, reclamou um motorista.

Ele disse ainda que em dias de chuva, a rua fica tomada pelo barro, já que no pátio de carga e descarga não tem pavimentação, e os caminhões que saem de lá acabam espalhando a sujeira. “Parece que nem tem pavimentação aqui, acredito que a Prefeitura poderia fazer um asfalto mais reforçado, ou tomar alguma outra providência, antes que o pior aconteça”, reiterou.

Sobre a situação da rua Valério Sobânia, a Prefeitura informou que não há previsão de nova pavimentação. Mas devido aos buracos existentes na via, será feito uma operação tapa buracos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*