No Rio Verde, moradores sofrem com as condições das estradas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No Rio Verde, moradores sofrem com as condições das estradas

 

Moradores da localidade rural de Rio Verde estão tendo problemas com as más condições das estradas na região. Segundo eles, em alguns pontos as vias estão intransitáveis. São buracos enormes, que enchem de água quando chove, e acabam colocando em risco a segurança de quem trafega pelo local.

“Me mudei recentemente para esta região, e o acesso da chácara onde estou morando está muito ruim. Quando chove quase não consigo chegar em casa, porque tem uma rua de acesso que está com um buraco fundo. Fico admirada com esta situação, pois a via é linha de ônibus e deveria receber manutenção”, comentou.

Outro morador da região disse que a situação está complicada. “Realmente não tenho condições financeiras para comprar saibros ou pedregulhos para jogar nestes acessos, gostaria muito que nos ajudassem”, pediu.

A Secretaria de Obras informou que, no momento, não há previsão de asfalto no local, mas que já realiza manutenções (patrolamento) frequentes na região do Rio Verde. Entretanto, as chuvas constantes deste período podem comprometer a execução do serviço.

 

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE