Novo presidente do Rotary pretende ampliar projetos

Hudson quer ampliar projetos e aproximar o Rotary de outras entidades. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Novo presidente do Rotary pretende ampliar projetos
Hudson quer ampliar projetos e aproximar o Rotary de outras entidades. Foto: divulgação

 

Na segunda-feira, 8 de julho, aconteceu a transmissão de cargo da nova diretoria do Rotary Club de Araucária. O empresário Flavio Ricardo Pelizzari, que presidiu o clube no último ano, passou o comando para Hudson Coelho, que ficará no cargo até julho de 2020, e cuja gestão tem colo lema “O Rotary conecta o mundo”.

Neste ano em que esteve è frente do Rotary, Pelizzari conquistou o prêmio “Menção Presidencial”, que é dado aos clubes que conseguem alcançar metas específicas determinadas pelo Rotary Internacional. Na sua gestão foram realizados 27 eventos, mais de seis mil horas de voluntariado, além do envolvimento de cerca de 25 mil pessoas em suas ações, conseguido através da 1ª Expoflora. O evento arrecadou recursos para enviar à França, seu primeiro “Jovem Destaque”, projeto do Rotary, que dá oportunidade a jovens de fazer intercâmbio por nove meses, por conta do clube.

Já Hudson Coelho, empresário da área de publicidade e web, tomou posse com a determinação de ampliar os projetos de sucesso, tais como a Caminhada da Amizade, Banco de Mobilidade, Lacre Solidário, Expoflora e a implantação do Rotary TV, que é um canal de mídia das ações do clube nos mais de 80 clubes do Distrito 4730. “Pretendo ainda, dar visibilidade a ações de outras entidades que contribuem com o crescimento do ser humano. Meu desafio é conquistar mais profissionais para que se unam ao nosso clube e assim façamos a diferença”, disse Hudson, em seu discurso de posse.

Serviço

Você pode ficar por dentro dos projetos do Rotary Club de Araucária acessando alguns canais: www.rotaryclubdearaucaria.com.br, Canal Rotary TV no Youtube ou seguir o clube no facebook.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1171 – 11/07/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE