“O Casamento de Eduardo e Mônica” no Teatro

Cena do espetáculo “O Casamento de Eduardo e Mônica”
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Cena do espetáculo “O Casamento de Eduardo e Mônica”
Cena do espetáculo “O Casamento de Eduardo e Mônica”

A Companhia Theatral Reticências, de Paranaguá, vai desembarcar em Araucária no próximo final de semana, para duas apresentações no Teatro da Praça. No sábado, 16 de agosto, e domingo, 17, o grupo trará o espetáculo “O Casamento de Eduardo e Mônica”, às 20 horas. A classificação é para 12 anos e os ingressos serão vendidos a R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

O texto foi escrito pelo graduando em Letras e ator Samuel Barcellos, em dezembro de 2012, quando, após ter feito uma análise das obras musicais de Renato Russo, sentiu-se inspirado a reproduzir a vida do casal Eduardo e Mônica.

Diferente da canção do Legião Urbana, no texto, o autor propõe uma idéia mais contemporânea, levando para os palcos os conflitos vividos por um casal completamente diferente e suas vidas delineadas por brigas, amor e mais brigas.

Numa criação coletiva, autor e elenco buscam demonstrar a alma e as emoções de um casal completamente apaixonado, apesar das diferenças.

“O Casamento de Eduardo e Mônica” tem duração de aproximadamente duas horas, é repleto de humor inteligente na medida certa, para aqueles que curtem um bom espetáculo.

Compartilhar
PUBLICIDADE