Obra provoca estragos no asfalto

Prefeitura disse que em breve a operação tapa buraco será levada para a região
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Obra provoca estragos no asfalto
Prefeitura disse que em breve a operação tapa buraco será levada para a região

 

Uma obra que está sendo feita pela Prefeitura Municipal na Rua Goiás, no Jardim Fonte Nova, tem deixado os moradores da região apreensivos. Não apenas os moradores, mas também os motoristas e pedestres que trafegam pela via. Isso porque a obra provocou estragos no asfalto, deixou terra acumulada e buracos na via de pedestres, pois não exis­tem calçadas, e até agora não foi providenciada a restauração.

“Eles vieram aqui, perfuraram a rua e a via de pedestres e depois simplesmente fecharam e jogaram terra por cima. O problema é que choveu e acabou levando parte da terra, deixando uma falha enorme no meio do asfalto e muita terra solta nas beiradas”, reclamou uma moradora. Ela disse ainda que os motoristas precisam tomar muito cuidado ao passar pelo local porque se não reduzirem bastante a veloci­dade, poderão se envolver em algum acidente.

A reportagem de O Popular entrou em contato com a Sanepar, que explicou se tratar de uma obra de manutenção nas galerias pluviais, que está sendo exe­cutada pelo próprio Município. A Prefeitura confirmou que está fazendo uma drenagem no local, e segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transporte, a via em questão está na lista de prioridades. No entanto, a SMOP aguarda a equipe de tapa buraco para iniciar as obras, uma vez que a concorrência está aberta e será realizada no dia 2 de outubro.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE