Home / Notícias / Geral / Obra na Santa Catarina segue dando problemas

Obra na Santa Catarina segue dando problemas

Com as chuvas que caíram esta semana, a rua virou um caos. Foto:divulgação


 

Na edição da semana passada, o Jornal O Popular publicou uma reportagem mostrando os problemas que os comerciantes e moradores das ruas João Besciak e Marcelino Jasinski estão enfrentando com as obras de pavimentação que estão acontecendo na Santa Catarina. A reclamação era com relação ao pó, pois os serviços, segundo eles, foram paralisados na preparação da base. Os moradores queriam que a empresa responsável molhasse a rua várias vezes ao dia, para amenizar a poeira. A Secretaria de Obras notificou a empresa a molhar a via mais vezes do que estava fazendo.

Com as chuvas que caíram nos últimos dias, o problema dos moradores só piorou. Agora o barro tomou conta das ruas, impedindo os carros de circular. “Virou um lodo só, nem os carros de serviços, como dos Correios, por exemplo, conseguem trafegar por aqui. Está bem complicado e queremos uma solução”, disse um dos reclamantes.

A Secretaria Municipal de Obras (SMOP) explicou que a obra não parou. No momento, a ação está concentrada em resolver o problema de drenagem encontrado em um dos trechos, o que exigiu mudanças no projeto. É preciso garantir que a base esteja adequada para que não comprometa a qualidade e durabilidade da pavimentação a ser realizada. Destacou ainda que os moradores podem esclarecer dúvidas pelo telefone 3614-7580 (SMOP).

Publicado na edição 1133 – 04/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*