Home / Notícias / Geral / ONG Reencontro promove evento sobre Adoção neste sábado

ONG Reencontro promove evento sobre Adoção neste sábado

A ONG Reencontro – Adoção Consciente, vai promover um evento no próximo sábado, 23 de março, na FAE Araucária, com o tema “Desmistificando a Adoção”, para que a população possa conhecer mais sobre os processos na hora de adotar uma criança. A Vara da Infância e Juventude de Araucária, o Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude (Consij), e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindijus) são parceiros da iniciativa.


O encontro contará com palestras a serem ministradas pelo promotor da Vara da Infância e Juventude David Kerber de Aguiar, pelo coordenador do curso de Direito da FAE José Carlos Alves da Silva – professor Marinho, pela psicóloga e coordenadora do Grupo Florescer Renata Pauliv, e pelas integrantes do Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude (Consij) Adriana e Denise. Durante o evento também haverá venda e sessão de autógrafos do livro “O que eu levei para casa”, de autoria da psicopedagoga Cirlei Rossi dos Santos, de Toledo.

Serviço

O evento “Desmistificando a Adoção” acontece na sede da FAE Araucária, que fica na rua São Vicente de Paulo, 1060 – Centro, a partir das 13 horas.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1155 – 21/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*