Home / Notícias / Geral / Ouvidorias estão disponíveis para o uso da população

Ouvidorias estão disponíveis para o uso da população

Foto: Freepik

 

Contando com a ajuda dos moradores da cidade para a avaliação e melhoria dos atendimentos prestados pelos órgãos públicos, a Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal, está possibilitando aos residentes de Araucária um canal onde é possível fazer sugestões, críticas, denúncias, elogios, solicitar esclarecimentos e pedir informações sobre assuntos pontuais. A Ouvidoria Geral da Prefeitura funciona no mesmo prédio do Procon, Rodovia do Xisto, nº 5815 – Jardim Sabiá.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones para atendimento ao público são: 0800–643-1550 e (41) 3901-5245. A população também pode entrar em contato com este serviço por meio do e-mail ouvidoria@araucaria.pr.gov.br ou do site ouvidoria.araucaria.pr.gov.br.

Para poder usar os serviços oferecidos pela ouvidoria não é necessário identificar-se, porém se o usuário tiver interesse em obter retorno sobre a situação, será solicitado um contato. É importante também que o caso relatado tenha o máximo de informações para que os órgãos encarregados possam resolver a situação.

Ouvidoria da Saúde

A Saúde possui uma Ouvidoria específica para seus assuntos. Os contatos são: 0800-643-7744 ou e-mail ouvidoriadasaude@araucaria.pr.gov.br . A Ouvidoria da Saúde também realiza atendimento presencial, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O endereço é Travessa Estanislau Grebos, s/nº (na mesma entrada da Clínica de Fisioterapia).

Ouvidoria da Guarda Municipal

A Guarda Municipal também conta com Ouvidoria específica. Os contato são: 0800-645-0153 ou e-mail ouvidoria.smsp@araucaria.pr.gov.br . O atendimento ocorre no mesmo endereço da Ouvidoria Geral.

Texto: assessoria

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*