Home / Notícias / Geral / Palestra com Dr. Eduardo Born será neste sábado, 17 de novembro

Palestra com Dr. Eduardo Born será neste sábado, 17 de novembro

Um dos pediatras mais conhecidos e respeitados de Araucária, Eduardo Born, realizará neste sábado, 17 de novembro, a partir das 10h, uma palestra com a temática Saúde Mental Infantil. O evento acontecerá nas dependências 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular, que fica na marginal da Rodovia do Xisto, 6965, bem ao lado da Auto Peças Araucária’s, no Centro.


Inicialmente a palestra estava marcada para acontecer em 20 de outubro passado, porém, dr. Eduardo teve que adiá-la em razão de um problema de saúde.

O evento de sábado agora, além da palestra propriamente dita, será uma oportunidade de amigos, pacientes e familiares conversarem com o médico, que ao longo de sua carreira se transformou na principal referência pediátrica da cidade de Araucária.

Dr. Eduardo, como se sabe, deixou os consultórios médicos recentemente para tratar de um câncer no pâncreas. Ele está se submetendo a sessões de quimioterapia e o evento do próximo sábado pode ser agendado agora graças ao intervalo mais espaçado entre a última medicação e a próxima.

Ainda conforme informações dos organizadores do encontro com o médico, o evento é totalmente gratuito e aberto ao público, não sendo necessário reserva de vaga. Basta comparecer ao local.

Recentemente, em entrevista que concedeu ao O Popular, Dr. Eduardo ressaltou que essa fala será uma oportunidade para encontrar antigos pacientes e seus familiares, colegas de trabalho e outros profissionais que conheceu ao longo de sua vivência médica em Araucária.

Serviço

Então, anote aí: a palestra com dr. Eduardo acontece no dia 17 de novembro, a partir das 10h, nas dependências da 9ª Igreja Quadrangular, que fica na marginal da Rodovia do Xisto, 69, no Centro, bem ao lado do Auto Peças Araucária’s.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

One comment

  1. Esse Dr. Eduardo Born é diferenciado, aa sua dedicação mostra que existe ainda profissionais sérios

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*