Home / Notícias / Geral / Papo de Barzinho retorna nesta sexta-feira

Papo de Barzinho retorna nesta sexta-feira

O projeto Papo de Barzinho volta à cena, com força total. Fruto de uma conversa entre amigos, o projeto entra no seu segundo ano, com a expectativa de levar ao público, shows com artistas locais e de fora, discussões sobre temas relevantes para a sociedade, e outras atrações. Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, o bate papo acontece no Wojcik Bar, que fica nos fundos da Unifacear, no bairro Thomaz Coelho. O mentor do projeto, Sergio Almeida, fará uma entrevista ao vivo no Facebook, com representantes dos direitos dos animais de Araucária. E para entreter ainda mais o público, haverá um show com a cantora Eve. O encontro acontece a partir das 20 horas, e todos estão convidados.

“Estamos muito honrados com o retorno do Papo de Barzinho e com a aceitação do projeto por parte do público. A ideia inicial era reunir os amigos pra fazer uma live apenas no final de semana, para bater um papo e nos intervalos curtir uma boa música, mas a coisa foi crescendo, nos aperfeiçoamos e conquistamos o reconhecimento e apoio das pessoas”, comemorou Sergio.

Segundo ele, hoje o projeto é chamado para se apresentar não apenas em barzinhos, já gravou lives em Curitiba, São José dos Pinhais e a proposta é ampliar os horizontes. “Os temas das entrevistas são diversos, vão desde política, saúde, futebol, até assuntos de interesse da comunidade. Nosso próximo passo será produzir documentários”, acrescenta.

Serviço

Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, tem Papo de Barzinho no Woijcik Bar, que fica na Rua Luis Franceschi, 529, no bairro Thomaz Coelho, nos fundos da Unifacear. Mais informações pelo fone (41) 99795-4653.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1150 – 14/02/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*